Um homem de 33 anos foi preso preventivamente, na noite de quarta-feira, 18, por suspeita de estuprar uma adolescente de 13, na cidade de Piracanjuba, em Goiás. De acordo com a Polícia Civil, para não ser denunciado, ele ainda ameaçava a vítima e os familiares dela.
Após receber a queixa sobre o homem, as autoridades passaram a investigá-lo e reuniram diversas provas de que o homem estuprava a menina, além de ameaçá-la. A Polícia conseguiu apurar que o suspeito ameaçou utilizar uma arma de fogo para “resolver a questão e calar os envolvidos”.
Diante da situação, o delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva do homem. Na mesma ação, os policiais localizaram e apreenderam, na residência de um parente do investigado, a suposta arma de fogo, que na verdade se tratava de um revólver de brinquedo.
Ainda conforme a Polícia Civil, ele foi preso e encaminhado para a Unidade Prisional local e foi ouvido nesta quinta-feira, 19. As autoridades não deram detalhes sobre o depoimento do suspeito. O caso segue em investigação.