Suspeito de matar a esposa liga para a polícia, confessa crime e é preso em SP

Segundo o irmão da vítima, ele não aceitava o fim do relacionamento

14 dez 2023 - 13h58
(atualizado às 14h23)
Tamires Ramos Nascimento, de 26 anos, foi morta pelo marido em São Paulo
Tamires Ramos Nascimento, de 26 anos, foi morta pelo marido em São Paulo
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 33 anos, cujo nome não foi revelado, foi preso na tarde de terça-feira, 12, suspeito de matar a esposa, identificada como Tamires Ramos Nascimento, de 26 anos, em Jandira, São Paulo. Após matá-la, ele ligou para a Polícia Militar e confessou o crime. 

Como o nome dele não foi revelado pelas autoridades, a equipe de reportagem do Terra não conseguiu localizar a defesa do suspeito. Mas, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a mulher foi encontrada morta na manhã de segunda-feira, 11, no Jardim Analandia, e o suspeito havia fugido antes de as autoridades chegarem.

Publicidade

No dia seguinte, ele se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia de Jandira, onde ficou à disposição da Justiça. O caso foi registrado como captura de procurado.

Nas redes sociais, o irmão da vítima, Murilo Nascimento, disse que a família está arrasada com a notícia.

"Foi crime bárbaro. Um monstro tirou a vida da minha irmã. Ele a levou viva para São Paulo, para trabalhar, e vai nos devolver ela morta", lamentou.

Ainda segundo ele, a jovem viajaria para Inhambupe, na Bahia, para visitar a família e fazer uma surpresa para a mãe, que não via há 7 anos por causa do relacionamento. Quando ela resolveu terminar, o marido a matou.

Publicidade

"Ela terminou o relacionamento e ele a matou", disse aos prantos, em um vídeo. 

A Câmara Municipal de Inhambupe lamentou a morte de Tamires. O velório e sepultamento aconteceu na manhã desta quinta-feira, 14, no Cemitério Jardim da Paz, no município.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações