“Até hoje, se eu posto uma foto com ele, me chamam de cafetina, ele de gigolô, ou dizem que ele só está comigo por causa do dinheiro e da vida boa”, comentou Preta Gil, na última quarta-feira (8), em sua participação no programa “Saia Justa” (GNT). A cantora relatou os ataques que sofre por conta do seu relacionamento com Rodrigo Godoy, 15 anos mais jovem que ela. O programa comandado por Astrid Fontenelle ainda contou com as participações de Sabrina Sato e Larissa Luz.
Em um determinado momento da conversa, Preta deabafou sobre o preconceito que sofre nas redes sociais. A cantora se casou com Rodrigo Godoy em 2015, quando ele trabalhava como professor de Educação Física.
A artista de 47 anos ainda comentou sobre a agressividade e julgamento dos internautas. “As pessoas não conseguem entender que o amor é possível de várias formas e que, sim, um homem mais jovem pode amar uma mulher mais velha. Um homem malhado pode, sim, amar uma mulher gorda. E que uma mulher gorda mais velha pode também amar um homem que está começando a sua vida”.
Preta postou em suas redes sociais um trecho da sua participação e outros famosos comentaram em apoio à cantora e seu relacionamento.
“Eu amo tanto o amor de vcs…só quem ver de perto, vê o quanto é um amor lindo e real! Vc e @rodrigogodoy_ são pura luz! Amo demais!❤️”, escreveu a jornalista Tia Má.
Em outro comentário, Regina Casé disse “Nossa…. Como a gente sabe o que é isso,né Pretinha…?❤️”.