Ex-âncora do Fantástico e conhecido por apresentar o programa Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt está completando 50 anos nesta quinta-feira, 18. Em entrevista, o jornalista comentou que tem bastante disposição e que ainda se enxerga como um jovem.
“Não me enxergo como os adultos que eu via. Não me sinto mais velho, com uma cabeça mais velha, do que daquele garoto que sonhava ser jogador de vôlei e tentava entrar para a seleção brasileira. Claro que hoje tenho muito mais responsabilidades, tenho uma vida completamente diferente, mas me vejo garoto”, disse em entrevista ao jornal Extra.
O acontecimento se transformou no tópico principal nas conversas de família, amigos e até em restaurantes. “Quando saio para jantar com minha esposa e minhas filhas, eu pergunto para o garçom: ‘dá para perceber que somos de gerações diferentes na mesa?’”.
“Outro dia, um amigo meu do golfe chegou com os filhos. E para mim, os filhos desse amigo que faziam parte da minha turma. Mas eles deviam ter as idades das minhas filhas. Eu realmente não me enxergo como o mais velho da turma. É estranho, até fisicamente”, completou.
Adepto dos esportes, Tadeu Schmidt também falou sobre o futuro e o envelhecimento. “Eu pratico esportes, estou na expectativa de chegar na minha melhor fase do golfe. Não sinto dificuldades para fazer nada. Os 60 anos são os novos 40, não é? Claro que eu sei que não tenho mais 50 anos de juventude pela frente”, contou ao jornal Extra.
“É diferente de quando se tem 15 anos de idade, e você acha que tem a vida toda. Mas as pessoas estão envelhecendo cada vez melhor, porque estamos todos nos cuidando, temos mais acessos na área da saúde...Eu tenho ainda muita expectativa pelo o que está por vir”, concluiu.