Taís Araújo contou como costuma lidar com comentários racistas. A musa participou de um bate-papo descontraído para o podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, ‘Quem Pode, Pod’, e ao citar pautas importantes como o racismo, a atriz revelou que já precisou intervir ao se deparar com um comentário racista que partiu de um colega global.
"Uma vez, um ator da Globo virou para mim e falou: 'Engraçado, eu não conheço nenhum negro bem-sucedido que não seja prepotente e arrogante'. Eu falei: 'Será que é você que não está acostumado a ver negros em lugares de poder? Será que você só entende o negro no lugar de subserviência?'. Ele não teve resposta’’, disse a beldade, sem citar nomes.
Durante a entrevista, Taís aproveitou para fazer um desabafo e contar como costuma agir ao encarar esse tipo de situação.
"Se eu não boto limite, eu adoeço. Se eu achar que eu estou sendo desrespeitada, eu preciso botar limite na hora. Eu acho que é difícil para a sociedade encarar uma população que foi sequestrada, escravizada, e olhar para você no mesmo nível e responder no mesmo nível’’, disparou.