A atriz Taryn Manning saiu em defesa do ator e amigo Danny Masterson, condenado a 30 anos de prisão por estupro. A estrela de "Orange Is the New Black" usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira (11) para mandar um recado a todos que estão "crucificando" Masterson e definiu o crime cometido por ele como "um erro". As informações são do Page Six.
"Você humilhou alguém que eu realmente amei e cuidei", começou ela em um vídeo compartilhado no Instagram, acrescentando: "Estou totalmente envolvida com tudo o que sempre defendi e que estava escondendo secretamente".
"Não há nenhum ser humano neste planeta que não mereça ter a melhor vida e ser feliz e livre porque você foi feito à imagem do bom Senhor, feito perfeitamente do jeito que você é", disse Manning.
E o fato de que as pessoas querem simplesmente destruir todos nós, como meu amigo Danny indo para a prisão por 30 anos. Sim, ele cometeu um erro, mas todos continuam, continuam crucificando-o, como se ele já não estivesse sofrendo."
A atriz finalizou o vídeo dizendo que o ator de "That '70s Show" "entendeu", além disso, disse para as pessoas "deixá-lo em paz".
ENTENDA O CASO
O ator Danny Masterson, que ficou conhecido por seu papel na sitcom "That '70s Show", foi condenado na última quinta-feira (7) a 30 anos de prisão por estuprar duas mulheres no início dos anos 2000.
Segundo as vítimas, Danny as drogou e estuprou em incidentes separados, entre 2001 e 2003, em sua casa em Hollywood. As mulheres, que conheceram o ator por meio da Igreja da Cientologia, também alegam que a organização tentou convencê-las a não procurar a Justiça.
A Igreja da Cientologia negou essa acusação e afirmou que a religião de Masterson não deveria ter nenhuma relação com o caso. Já o ator, que se diz inocente, garante que fez sexo consensual com suas acusadoras.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK