Recentemente Thales Bretas, dermatologista e viúvo do ator Paulo Gustavo que morreu vítima de Covid-19, postou fotos ao lado do seu novo companheiro o cantor Silva no ano novo, junto com outros famosos, o que gerou alguns comentários negativos sobre o novo relacionamento de Thales ser cedo demais, de acordo com fãs do seu marido que partiu, em 2021, aos 42 anos, deixando os filhos Romeu e Gael.
Uma seguidora falou nos comentários da foto mais recente do médico com Silva, que ele teria parado de postar fotos com o namorado depois da reprovação de alguns fãs. "Ele parou de mostrar fotos com o namorado depois das críticas. Viva sua vida, se para você é era de novo ciclo, siga. Eu acho cedo, mas quem sou eu", disse a internauta.
Mas Thales a rebateu e disse que postava fotos com o seu namorado quando quisesse. "Eu posto quando eu quero! Quem controla o tempo da minha vida sou eu! Meus desejos, minhas questões, minhas contas pra pagar… Ninguém me ajuda com nada disso", disse e continuou. "Cedo ou tarde, qualquer comentário será sempre injusto pra quem viveu tamanha dor. Só quem vive sabe. Espero que você nunca precise disso pra poder comandar seu tempo", comentou.