O empresário Thiago Brennand foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP) pelo estupro de uma mulher norte-americana. Aceita no dia 4 de novembro pelo Judiciário e assinada pelos promotores Evelyn Moura Virginio Martins e Josmar Tassignon Junior, essa é a quinta denúncia que o órgão apresenta contra Brennand.
A mulher entrou em contato com Thiago para adquirir um de seus cavalos, segundo a denúncia da Promotoria de Porto Feliz. Ela contou que os dois iniciaram um relacionamento e se encontraram ao longo de dois meses. A norte-americana relatou que inicialmente ele foi gentil, mas depois ficou agressivo e chegou a estuprá-la.
Brennand dizia que tinha gravações dos momentos íntimos com a mulher e ameaçou divulgar os vídeos, caso ela terminasse com ele. A prisão preventina do empresário foi decretada pela Justiça por causa desse caso. O empresário responde por outros estupros, lesão corporal e corrupção de menores. Ele está, atualmente, em Dubai e responde a um processo de extradição em liberdade.