Titi Müller se livra de liminar que a proibia de falar sobre ex: "Caiu minha mordaça"

Segundo o juiz Fernando José Cúnico, as declarações públicas de Titi "não contêm expressões ou mensagens ofensivas à imagem do autor"

21 abr 2023 - 08h36
(atualizado às 09h29)
Titi Müller, apresentadora
Titi Müller, apresentadora
Foto: Reprodução Instagram @titimuller

O Tribunal de Justiça de São Paulo derrubou a liminar que proibia Titi Müller de mencionar seu ex-marido, o músico Tomás Bertoni. A artista declarou que a decisão era uma "mordaça" em sua vida.

Segundo o juiz Fernando José Cúnico, as declarações públicas de Titi "não contêm expressões ou mensagens ofensivas à imagem do autor" e se trata de uma "mera narrativa e opinião pelos fatos de sua vida, da maternidade, casamento e divórcio". Portanto, não havia razões para existir a liminar.

Publicidade

Em nota, a apresentadora contou que teve medo de infringir a decisão da Justiça.

"Eu evitava dar entrevistas e até fechar alguns trabalhos com medo de ser multada", disse Titi, que enfrenta mais de dez processos movidos por Tomás. "Me policiava o tempo todo. No pedido da liminar, a defesa colocava uma multa milionária. Desde a vigência, pediram a execução 14 vezes. Graças a Deus, o juiz não acatou. Seria impossível para mim pagar essa fortuna".

Foto: Instagram/Titi Müller / Pipoca Moderna

Nas redes sociais, Titi Müller ainda ofereceu mais detalhes sobre a revogação.

Publicidade

"Afasta de mim esse cala-se, sim! Caiu a liminar da minha mordaça! Tive medo de falar, de ser eu. Perdi trabalhos, o sono, ganhei conhecimento jurídico e agora o reconhecimento de que estou andando no caminho certo. Finalmente posso falar livremente sobre qualquer assunto, sim!", concluiu.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se