Travesti é vítima de linchamento por grupo de pessoas no Mato Grosso do Sul

Vítima de 27 anos foi socorrida na noite de domingo (7); crime aconteceu em Três Lagoas

8 jan 2024 - 14h19
Vítima exibia fraturas, ferimentos e perfurações corporais
Vítima exibia fraturas, ferimentos e perfurações corporais
Foto: iStock/Joa_Souza

Na noite de domingo, 7, uma travesti foi agredida por um grupo de pessoas que portavam barras de ferro, madeira e objetos perfurantes. O crime aconteceu na rua dos Cardeais, no bairro Jardim Planalto, localizado em Três Lagoas, no estado de Mato Grosso do Sul. 

De acordo com as informações do RCN67, o SAMU e a Polícia Militar foram acionados para prestar assistência a uma vítima de um linchamento. A vítima foi encontrada caída dentro da própria residência, apresentando múltiplos ferimentos.

Publicidade

A pessoa ferida exibia fraturas em um dos braços, ferimentos e perfurações corporais. Embora consciente, a vítima encontrava-se desorientada. Ela comunicou aos policiais que foi “cobrada” por questões relacionadas com o tráfico de drogas do bairro, sem entrar em detalhes sobre a natureza específica do problema. Durante o relato, foi fornecido o nome de um possível suspeito.

Após receber atendimento inicial no local, a vítima foi conduzida pelo SAMU para uma Unidade de Pronto Atendimento. A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal.  

Fonte: Redação Nós
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações