Val Marchiori tem divórcio oficializado pela Justiça mesmo contra a vontade de Thiago Castilho

Socialite chegou a relatar violência doméstica; ex-marido negou acusações

4 jul 2024 - 08h55
(atualizado às 09h52)
Resumo
Val Marchiori tem divórcio oficializado pela Justiça, após relatar violência doméstica. Ex-marido contestou a separação e negou acusações de agressão.
Val Marchiori e Thiago Castilho.
Val Marchiori e Thiago Castilho.
Foto: Reprodução | Instagram @valmarchiori / Estadão

A socialite Val Marchiori, de 49 anos, e Thiago Castilho, de 41, estão oficialmente divorciados. A separação foi confirmada pelo escritório de advocacia que representa Val nesta quarta-feira, 3. A decisão proferida pelo juiz responsável pelo caso determina a dissolução da união estável, mesmo sem a concordância de Castilho.

Val Marchiori e Thiago Castilho formalizaram a união estável em março de 2020, sob o regime de separação total de bens. A socialite, no entanto, relatou ter sido vítima de violência doméstica e, este ano, solicitou a dissolução imediata da união.

Publicidade

Apesar de Castilho haver contestado a separação, a nova legislação brasileira determina que divórcios passem a depender apenas do pedido de um dos cônjuges, mesmo que o outro não concorde. Ele deverá arcar com as custas e despesas processuais, além de honorários advocatícios fixados em mil reais.

À revista Quem, Castilho negou ter agredido a empresária. Ele disse que deve se pronunciar e dar mais detalhes no futuro e apresentar provas para refutar as alegações da ex-mulher.

A socialite Val Marchiori entrou na Justiça contra o ex-marido por violência doméstica
Foto: Estadão / Estadão
Fonte: Redação Terra
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações