Vestido de Erika Hilton em posse como deputada é destaque no Leilão da Blogueirinha para comunidade LGBTQIA+

Dinheiro arrecadado na 2ª edição do leilão será doado para a ong Casa 1, que acolhe pessoas da comunidade em situação de vulnerabilidade

5 dez 2024 - 09h02
Resumo
O vestido floral usado por Erika Hilton na posse como deputada federal será leiloado em evento beneficente da influenciadora Blogueirinha em apoio à comunidade LGBTQIA+.
De acordo com a influenciadora, o episódio que teve a participação da deputada no quadro de entrevistas "De Frente com Blogueirinha" foi um dos mais especiais
De acordo com a influenciadora, o episódio que teve a participação da deputada no quadro de entrevistas "De Frente com Blogueirinha" foi um dos mais especiais
Foto: Reprodução: YouTube

O vestido floral usado por Erika Hilton (PSOL) na posse como deputada federal em fevereiro de 2023 será uma das peças do “Leilão da Blogueirinha”, evento beneficente da influenciadora em apoio à comunidade LGBTQIA+. O leilão acontecerá de forma remota na próxima segunda-feira, 9, às 20h, com transmissão pelo canal da influenciadora Blogueirinha no YouTube e pela DiaTV.

De acordo com a influenciadora, o episódio que teve a participação da deputada no quadro de entrevistas "De Frente com Blogueirinha" foi um dos mais especiais. "Além de toda sua representatividade na política, ela passou a ser considerada uma diva pop. Criei este leilão justamente para ajudar pessoas da comunidade LGBTQIAP+, que também é uma das lutas da Erika. Ela aceitou participar de cara", disse Blogueirinha em entrevista à revista Ela.

Publicidade

Quem é a Blogueirinha, personagem fenômeno da internet Quem é a Blogueirinha, personagem fenômeno da internet

"O item que vai ser leiloado é um look babadeiro que ela usou na posse como deputada federal. Espero que o público goste e participe da ação. É uma chance de trabalhar a solidariedade com muito bom humor."

O dinheiro arrecadado na segunda edição do "Leilão da Blogueirinha" será doado para a ong Casa 1, que acolhe pessoas LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade em São Paulo. Na primeira edição, o leilão arrecadou mais de R$87 mil com peças doadas por Preta Gil e Pabllo Vittar, e os valores também foram direcionados para a Casa 1.

Para participar da edição deste ano, que também contará com peças de Anitta, Ana Castela, Angélica e Pedro Sampaio, é preciso acompanhar o leilão e se cadastrar através de um link que será disponibilizado no dia do evento, com lances atualizados em tempo real. 

Publicidade
Fonte: Redação Nós
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações