Vídeo divulgado pela CNN norte-americana mostra o rapper Sean 'Diddy' Combs agredindo a ex-namorada Cassie Ventura em um hotel em Los Angeles. Episódio aconteceu em 2016.
*Atenção: esse conteúdo contém imagens fortes
O rapper Sean 'Diddy' Combs foi filmado agredindo a ex-namorada, a cantora Cassie Ventura, no Hotel InterContinental em Century City, em Los Angeles. A gravação foi divulgada pela CNN americana nesta sexta-feira, 17. Cassie abriu um processo contra Sean por estupro e abuso físico no ano passado.
De acordo com o canal de TV norte-americano, a agressão ocorreu em 5 de março de 2016. Na gravação, é possível ver o rapper de toalha e perseguindo a cantora pelo corredor do hotel. Em determinado momento, Sean joga a ex-namorada no chão, dá chutes e a arrasta.
"O vídeo angustiante apenas confirmou ainda mais o comportamento perturbador e predatório de Combs. Palavras não podem expressar a coragem e a firmeza que ela demonstrou ao expor tudo isso", disse o advogado de Cassie, Douglas Widgor, em comunicado enviado à imprensa.
EXCLUSIVE on @CNN : We have obtained surveillance footage of Diddy violently assaulting his ex Cassie in 2016.
This incident was referenced in her Nov. 2023 lawsuit. Diddy denied all of her allegations. This video tells a different story.
Warning: This footage is disturbing. pic.twitter.com/llnqzhfZN1
— Elizabeth Wagmeister (@EWagmeister) May 17, 2024
Agressões
Na ação judicial, Cassie conta que estava no hotel porque o rapper a obrigou a ter relações íntimas com garotos de programa enquanto ele assistia. Ainda conforme o documento obtido pela CNN, Sean "deu um soco no rosto da sra. Ventura, deixando-a com um olho roxo".
A cantora teria esperado o rapper dormir para sair do hotel, mas quando ele percebeu que Cassie não estava no quarto, ele a perseguiu e a agrediu.
Sean 'Diddy' Combs é dono de um império de empresas de entretenimento e moda e, inclusive, foi um dos principais articuladores do hip-hop no mainstream dos Estados Unidos. Ele, que nego as acusações de estupro e abuso físico, não se pronunciou sobre o vídeo.
Em caso de violência contra a mulher, denuncie
Violência contra a mulher é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie. Você pode fazer isso por telefone (ligando 190 ou 180). Também pode procurar uma delegacia, normal ou especializada.
Saiba mais sobre como denunciar aqui.