A influencer de 22 anos - que está grávida da primeira filha, Lua, fruto do relacionamento com o ex-BBB Eliezer -, participou do podcast ‘Podsempre’ que foi ao ar nesta quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher. Durante o bate-papo, Viih citou o abuso que sofreu por parte de um rapaz com quem mantinha uma relação na época, lamentou que foi preciso de um tempo para o seu psicológico entender de que o episódio se tratou de uma violência.
‘’Eu percebi que não estava errada, pois quando contei para minha mãe, a reação dela foi de afirmar que eu estava certa. Mas mãe falando, a gente acha que é o lado leoa, o lado que quer defender. Então, mesmo minha mãe falando tudo isso, não foi suficiente para que eu achasse que não estava errada. O que foi suficiente, além da terapia, foi um outro namorado que eu tive que quando eu contei a história para ele começou abrir a minha cabeça trazendo se a situação fosse com ele e eu achava que ele reagiria’’, explicou.
A empresária, que lançou o livro ‘Cancelada’, onde retrata seus traumas e ‘cancelamentos’ pela web, reforçou a importância da denúncia.
‘’Eu reforço no meu livro que sim, é preciso denunciar. Naquele momento, eu não tive essa força e quando eu quis ter achava que estava tarde. E não tem tarde. Nunca vai ser tarde. Você pode denunciar a hora que você quiser’’, disse a ex-BBB.