Vin Diesel, protagonista de Velozes & Furiosos, está sendo acusado de abuso sexual por uma ex-funcionária da franquia. Segundo a Vanity Fair, Asta Jonasson, uma ex-assistente do ator, entrou com uma ação judicial em Los Angeles nesta quinta-feira (21) denunciando o comportamento de Diesel durante as filmagens de Velozes & Furiosos 5: Operação Rio.
O astro de Velozes & Furiosos agarrou Asta Jonasson e puxou ela para cama, com a mulher insistindo para que ele parasse e correndo para a porta do quarto. Mesmo assim, Vin Diesel se encaminhou em sua direção, apalpando e beijando seus seios. Ele ainda tentou abaixar sua calcinha, mas Jonasson gritou e correu se afastando em direção ao banheiro.
De acordo com o processo (via Vanity Fair), Vin Diesel prendeu Asta Jonasson contra a parede e a forçou a colocar as mãos em seu pênis ereto, se masturbando. "Apavorada, a Sra. Jonasson fechou os olhos, tentando se dissociar da agressão sexual e evitar irritá-lo".
Algumas horas depois do ocorrido, Samantha Vincent (irmã de Vin Diesel e presidente da One Race) ligou para Asta Jonasson e rescindiu seu contrato, menos de duas semanas após ela ter entrado na f…
Velozes & Furiosos 10: Vin Diesel comenta saída conturbada de diretor