Uma adolescente vítima de agressões do namorado usou um jogo de celular para pedir ajuda em Jundiaí, interior de São Paulo. Segundo o local Jornal de Jundiaí, a jovem de 17 anos fez um pedido por ajuda enquanto jogava Ludo no celular.
O jogo permite que usuários interajam e mandem mensagens uns para os outros. Dessa forma, adolescente pediu socorro e informou o seu endereço para um jogador, que acionou a Polícia Militar.
De acordo com o jornal, no endereço informado, os policiais encontraram a jovem muito assustada e com hematomas. Ela contou que sofria agressões frequentes e, quando tentava encerrar sua relação, o namorado a ameaçava.
O agressor, que chegou a segurar com força a namorada mesmo na frente dos policiais, foi detido, mas liberado posteriormente para responder em liberdade. Uma solicitação de medida protetiva foi feita para a vítima.
Na Delegacia de Defesa da Mulher, a mãe da adolescente confirmou as agressões sofridas pela filha e disse que o agressor também a ameaçava caso a família acionasse a polícia. Ela também será contemplada pela medida protetiva.