Paula Cardoso, viúva de Anderson Leonardo, do Molejo, usou as redes sociais para fazer um desabafo. Ela relatou que a pensão da filha, Alice, de 4 anos, foi cancelada. Pai da menina, o cantor morreu de câncer em abril deste ano.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em meio ao choro, a moça contou que usava o dinheiro para pagar os estudos da garotinha: “Eu acabei de saber que a pensão da minha filha está cancelada. E eu não pedi o valor total da pensão, eu pedi o que desse para pagar a escola, comprar os lanches. Você está entendendo? A Alice hoje não tem direito a mais nada, nem dignidade”.
Paula ainda destacou o valor de sua renda mensal e contou que, às vezes, precisa de outros trabalhos para complementar os ganhos: “Você não trabalha, Paula?’ Eu trabalho, ganho R$ 1.800, essa é a minha renda, isso quando não faço bico”.
Para encerrar o desabafo, a viúva do ex-cantor do Molejo lamentou o tratamento que a família de Anderson Leonardo dá a Alice: “Minha filha não tem família por parte de pai, sempre foi um estorvo, uma ameaça. Eu não quero que tenham pena de mim, mas é a única forma de eu ter voz”.
Por meio dos stories do Instagram, a empreendedora voltou a falar sobre o assunto e explicou que já está tratando do assunto na Justiça: “Ontem conversei com advogados, e entramos com uma ação, mas tudo é muito demorado”, escreveu.