Paula Cardoso, viúva de Anderson Leonardo, fez um desabafo aos prantos em suas redes sociais. O ex-vocalista do Molejo morreu de câncer, aos 51 anos, em abril deste ano. Na postagem, ela contou que Alice, 4, sua filha com o cantor, teve a pensão cancelada.
A viúva afirmou que terá de tirar a filha da escola."Olha que não pedi o valor total [da pensão], pedi só o que desse para pagar a escola e comprar os lanches dela", explicou ela no vídeo, chorando. Além disso, a empreendedora afirmou que sua renda mensal é de R$ 1.800, por isso, sem a pensão, precisará cortar boa parte das despesas que tem com a criança.
Em outro momento, ela dispara: "Alice hoje não tem direito a mais nada, nem à dignidade". Paula também afirmou que a menina não tem família por parte de pai e que eles a consideram uma ameaça. Ainda, após abordar o tratamento por parte da família de Anderson, pontuou que a filha "jamais mendigará atenção de ninguém".
Em novo post nesta quarta-feira, 11, Paula disse que conversou com advogados e entrou com uma ação para ter direito à pensão novamente. "Tudo isso é muito demorado. Enquanto isso, não sei como fica a situação da Alice", declarou. Por fim, ela escreveu: "Que fique claro que a Alice é muito amada pela minha família e pelos seguidores dela... Minha Alice sempre será benção na minha vida, sempre será amor por onde passar".