Web reage e se revolta com declaração de Mari Bridi sobre Rafael Cardoso: 'Decepção'

Influenciadora Mari Bridi quebra silêncio e expõe motivo do ator Rafael Cardoso não ver os filhos

21 out 2024 - 14h26
(atualizado às 14h51)

A influenciadora Mari Bridi abriu o coração e revelou o motivo do ex-marido, o ator Rafael Cardoso, não ver os filhos, Aurora e Valentim. A famosa afirmou que a guarda é uma "decisão judicial".

Mari Bridi e Rafael Cardoso
Mari Bridi e Rafael Cardoso
Foto: Reprodução/ Instagram / Márcia Piovesan

"Por que a justiça impediria um pai de ver seus filhos presencialmente? Essa é a pergunta que raramente é feita, porque, como sociedade, fomos ensinados a questionar e julgar automaticamente as decisões de uma mulher, sem nos atentarmos ao que realmente está por trás de medidas tão séria", iniciou ela.

Publicidade

Na sequência, Mari Bridi afirmou que precisou tomar medidas protetivas contra Rafael Cardoso após a separação. "A decisão de me separar e buscar medidas protetivas não foi fácil, mas foi necessária para garantir a segurança e o bem-estar dos meus filhos e minha. Essas medidas nunca tiveram o objetivo de afastar pai e filhos, mas de protegê-los. Há mais de um ano, dois processos judiciais distintos estão em andamento, ambos sob segredo de justiça: um na vara de família e outro no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher. Esses processos são essenciais e, por lei, devem permanecer em sigilo, algo que sempre foi uma prioridade para mim, visando preservar todas as partes envolvidas, especialmente meus filhos", contou.

Requisitos da Justiça

A ex-esposa de Rafael Cardoso disse que o ator terá direto de ver os filhos, quando cumprir os requisitos estabelecidos pela Justiça. "No âmbito criminal, há uma medida protetiva em vigor que deve ser respeitada para garantir minha segurança física e mental. Tenho seguido todas as determinações legais rigorosamente, respeitando cada etapa do processo para garantir que ele ocorra conforme o previsto, e que uma decisão justa e definitiva seja alcançada. Quando o pai dos meus filhos cumprir os requisitos estabelecidos pela justiça, ele terá o direito de vê-los presencialmente. No momento, ele tem o direito de se comunicar com as crianças diariamente, embora nem sempre o faça — um direito que a justiça assegura. Sei que muitas mulheres passam por esse tipo de julgamento, dentro e fora da internet", concluiu.

A publicação deu o que falar e rendeu muitos comentários na web: "Ele nunca me enganou", disparou uma internauta. "Estamos com você, Mari! Siga firme e forte no seu propósito para o bem dos seus filhos e de sua saúde!", defendeu outra pessoa. "Esse homi foi minha maior decepção, lamentável",

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações