Xuxa retorna aos cinemas após 14 anos em filme com mensagem antietarista

Apresentadora comentou que tem vontade de ser avó e listou mensagens implícitas em "Uma Fada Veio Me Visitar"

13 out 2023 - 15h02
"O filme passa uma mensagem sobre bullying, etarismo, empatia, proteção ao meio ambiente", disse Xuxa
"O filme passa uma mensagem sobre bullying, etarismo, empatia, proteção ao meio ambiente", disse Xuxa
Foto: Divulgação/bladmeneghel

Na última quinta-feira, 12, a apresentadora Xuxa, de 60 anos, retornou aos cinemas após 14 anos com o filme "Uma Fada Veio Me Visitar", baseado no livro de mesmo nome da escritora Thalita Rebouças. Xuxa quer usar a produção para comunicar para o seu público mensagens que acha importantes. 

Em relação ao seu último filme de 2009, "Xuxa em O Mistério de Feiurinha", e o atual, no qual interpreta a fada Tatu, a apresentadora ressaltou uma diferença que reflete seu momento de vida: "Lá eu era muito mais mãe, hoje tenho muito mais vontade de ser avó, mais do que qualquer outra coisa", afirmou à revista Quem.

Publicidade

Xuxa: 13 frases sem filtro sobre libido, envelhecimento e abusos Xuxa: 13 frases sem filtro sobre libido, envelhecimento e abusos

Segundo a apresentadora, as mensagens do filme são atuais. "Ficamos chateados quando a gente vê um filme e pensa: 'O que foi que vi, o que ganhei?'. O filme passa uma mensagem sobre bullying, etarismo, empatia, proteção ao meio ambiente. Você sai do cinema nutrido de coisas bacanas. É importante a gente se desafiar e desafiar a cabeça das pessoas de quem vão ver. Falar do meio ambiente faz parte de mim", contou.

‘Saí chorando’, diz Xuxa ao relembrar abuso sexual na infância
Video Player
Fonte: Redação Nós
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações