Yasmin Brunet pretende processar médicos que espalham rumores sobre procedimentos estéticos que não fez, após ser alvo de críticas nas redes sociais.
A influenciadora digital e empresária Yasmin Brunet, 36 anos, utilizou os stories do Instagram para expressar seu descontentamento com as críticas que vem recebendo nas redes sociais sobre sua aparência. Ela anunciou que pretende tomar medidas legais contra profissionais que estão espalhando rumores de que teria feito procedimentos estéticos.
"Só deixando claro que vou processar qualquer 'médico' que esteja confirmando que fiz algum tipo de procedimento como bichectomia. Cansei, agora vai ser na justiça", escreveu ela na última quarta-feira, 6.
Há algumas semanas, Yasmin tem sido alvo de críticas e especulações sobre o seu corpo e rosto. Para alguns internautas, a ex-BBB está mais magra, resultando em teorias sobre possíveis procedimentos estéticos. Na ocasião, Yasmin disse que não fez nenhum procedimento.
"Só pra deixar claro: eu não fiz preenchimento, não fiz harmonização, não fiz bichectomia nem nenhum tipo de procedimento estético. Eu simplesmente emagreci! Perdi bastante peso e quando você emagrece no corpo, o rosto também emagrece", contou ela no início de novembro.
Ela ainda afirmou que, quando estava no BBB, reality show da Globo, muitas pessoas criticavam o corpo dela. "Diziam que eu estava gorda, que minha bunda estava grande demais, que minha perna estava muito grossa. Agora que emagreci, eu estou magra demais, meu rosto está horrível, pareço uma caveira, fiz sei lá o que no rosto", acrescentou.
"Vocês já pararam pra pensar que o meu rosto e meu corpo são meus?! Que quem tem que gostar ou não sou eu?! Em pleno 2024 ficar opinando sobre corpo alheio não tem nem como defender. Absurdo. Acho que o que está precisando de uma plástica e uma harmonização é a falta de noção que vocês têm. Tem que ter o psicológico mais blindado nesse planeta", finalizou.