Em parceria com a JCDecaux, o Terra vai levar para as ruas da principais cidades do país as últimas notícias sobre a Copa do Catar. As inserções de notícias nos painéis do metrô, aeroportos e relógios digitais começaram neste sábado (19), às vésperas da abertura do mundial.
O Terra entra nesse projeto como fornecedor exclusivo de conteúdo para o "Boletim do Hexa", uma série informativa de consumo rápido, que será exibida nos ativos digitais da JCDecaux em horários de pico.
Os lotes de conteúdo estarão divididos em três períodos do dia: manhã (7h às 9h), tarde (12h às 13h) e noite (17h às 19h), totalizando 26 conteúdos inéditos por dia durante toda Copa, com as principais notícias, placares dos jogos, atualizações das chaves e datas das partidas.
A cobertura do projeto contempla todas as 10 cidades onde a JCDecaux está presente (Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Aracaju, Fortaleza, Natal, São Luís, Belém e Manaus), incluindo ativações especiais nas quatro principais linhas de metrô de São Paulo (L1-Azul, L2-Verde, L3-Vermelha e L4-Amarela), e experiências nos aeroportos internacionais de Guarulhos (GRU) e Brasília (BSB).