Com a transmissão do debate presidencial, o Terra atingiu a marca de 15 milhões de visualizações nos vídeos ao vivo e on demand, em um esquema inédito de transmissão que aliou o Portal às redes sociais, com lives simultâneas nos seus perfis no Tik Tok, YouTube, Twitter e Facebook. No total, o Terra alcançou 1,8 milhão de espectadores únicos na transmissão multiplataforma.
O conteúdo postado em seus perfis nas redes sociais alcançou 727 mil interações nos posts, stories e vídeos publicados e 2,3 milhões de visualizações na transmissão ao vivo. Já a repercussão orgânica, considerando o esforço do pool na divulgação do debate, gerou mais 23 mil menções e 1,4 milhão de interações de usuários nas hashtags oficiais do evento.
Ainda em redes sociais, o Tik Tok foi um dos grandes destaques, com 7,8MM de visualizações, além de 19 mil novos seguidores em Terra Brasil.
No portal, as notícias de repercussão da cobertura do debate chegaram a mais de 1,6 milhão de usuários únicos até esta segunda (26).
Dados: Google Analytics e Emplifi | 24 a 26/set/22