Adriane Galisteu afirmou que se recusa a abrir o relacionamento com o marido, Alexandre Iodice, com quem é casada há 13 anos. Em entrevista à revista Quem, a modelo indicou que é "brava" e que, por esse motivo, não teria condição de adotar a prática.
"Viver um relacionamento aberto? É fora de cogitação para o meu temperamento. Sou uma mulher brava. Não tenho temperamento para relacionamento aberto, mas não significa que eu não respeite quem faça essa opção. Porém, pelo meu histórico e pelo meu jeito de ser, não daria certo", disse.
Alexandre trabalha atualmente como empresário de Adriana. A apresentadora do reality show rural A Fazenda indicou que conciliar a relação e o trabalho com o marido é um desafio, mas tem estratégias para não misturar as duas coisas.
"Quando você trabalha com seu marido, uma questão é não carregar o trabalho para dentro de casa, para uma viagem... Às vezes, a gente se depara nessa divisão delicada para conseguir namorar, se divertir e viver nosso relacionamento como tem que ser. Afinal, o relacionamento não pode virar um grande trabalho. O trabalho sempre foi prazeroso para mim, mas não pode ser 24h", declarou.
Adriane conheceu Alexandre aos 18 anos, um ano antes de começar a namorar com o piloto Ayrton Senna, morto em 1994. "Trabalhava como modelo e conheci toda a família Iódice. Desde sempre, estive próxima do Alê. Quando comecei a namorá-lo, ele já me conhecia, conhecia a minha equipe e sabia o quanto o trabalho era fundamental para mim", relembrou.
De acordo com a modelo, o relacionamento do casal é baseado no respeito e na admiração. "Ele sabe que para eu ser uma mulher feliz, tenho que estar realizada profissionalmente."