Muitas autoridades foram às urnas logo cedo neste domingo de eleições para votar. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) votou na Escola Estadual João Firmino, no bairro Assunção, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.
Lula estava com candidatos a prefeito das cidades de São Bernardo, Diadema, Mauá e Santo André, além da esposa Janja e dos ministros Alexandre Padilha e Luiz Marinho.
Antes mesmo das 8h (de Brasília) deste domingo, Cármen Lúcia, presidente do Superior Tribunal Eleitoral (TSE), chegou ao seu local de votação em Belo Horizonte.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) votou nas eleições municipais do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (6), na zona oeste da capital fluminense.
Eduardo Paes (PSD), atual prefeito do Rio de Janeiro e candidato à reeleição votou logo no início da manhã deste domingo (6), no Gávea Golf Club, em São Conrado.
Acompanhado do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), o prefeito Ricardo Nunes (MDB), candidato à reeleição para a Prefeitura de São Paulo, votou na Escola Estadual Dom Duarte Leopoldo e Silva, em Socorro, zona sul de São Paulo. Na saída, ele expressou a expectativa de "tranquilidade" ao longo do dia.
O também candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSol) votou no Centro Educacional Unificado (CEU) Escola Municipal de Ensino Fundamental Hermes Ferreira de Souza, no Campo Limpo, na zona sul de SP.
Já Tabata Amaral (PSB) votou na Escola Municipal Professor Mário Schenber, na Vila Missionário, Zona Sul da cidade. Ela estava acompanhada do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) e da esposa dele, Lu Alckmin.
* Em atualização