Uma adolescente de 16 anos da cidade de Piraquara, no Paraná, que estava desaparecida há 3 meses, foi encontrada em Peruíbe, no litoral sul de São Paulo, junto do namorado, de 19 anos. Segundo a Polícia Civil, a jovem desapareceu em fevereiro deste ano, e a família estava sem notícias desde então.
A menina foi vista pela última vez no dia 1º de fevereiro em Piraquara, onde morava com a família. Um boletim de ocorrência foi registrado pela mãe da jovem, relatando o desaparecimento. A mulher afirmou que a filha não tinha motivos para fugir de casa.
As investigações apontaram que a adolescente havia fugido com o namorado para Peruíbe, a mais de 300 km de distância de sua cidade no Paraná. De acordo com a Polícia Civil, a garota fugiu por vontade própria, e não foi forçada pelo homem.
Uma equipe da Delegacia Sede de Peruíbe foi acionada pela Polícia Civil do Paraná, e foi descoberto que o casal teria tentado sacar dinheiro em um banco de Peruíbe. Eles foram encontrados saindo da agência bancária no bairro Estação no dia 29 de abril.
A adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar, e ainda está no estado de São Paulo. O Conselho será responsável por entregar a jovem à família.
O namorado da menina foi ouvido e liberado pela equipe da delegacia.