Alunos trocam socos durante treino em academia de BH por 'deboche'; veja

Um dos envolvidos teve uma lesão no rosto devido às agressões

26 jun 2024 - 10h59
(atualizado às 14h39)
Homens discutem e trocam socos em academia de Minas Gerais
Video Player

Dois homens se envolveram em uma briga dentro de uma academia em Belo Horizonte, Minas Gerais, no final da tarde da última segunda-feira, 24. A troca de agressões, que viralizou na internet (veja acima), teria sido causada por um suposto "deboche" entre um dos envolvidos. 

O caso ocorreu por volta das 17h30 no estabelecimento D2 Fit, localizado na Rua Bahia, no Centro de BH. Ao Terra, a Polícia Militar informou que um dos envolvidos, um jovem de 20 anos, relatou à equipe que conheceu o outro aluno na academia e que, há um tempo, haviam se desentendido. Desde então, eles não se falaram mais. 

Publicidade

Na segunda-feira, enquanto treinava, percebeu que o homem estava debochando dele enquanto executava alguns exercícios. Em dado momento, ele teria partido para cima do jovem, dando socos e chutes, até que passaram a se agredir mutuamente. 

Alunos de academia em Belo Horizonte (MG) se envolveram em uma briga dentro da unidade
Alunos de academia em Belo Horizonte (MG) se envolveram em uma briga dentro da unidade
Foto: Reprodução/ Rádio João/ Facebook

Nas imagens veiculadas na web, é possível ver os dois, um de camiseta preta e outro de roupa azul, trocando socos, enquanto outros alunos e funcionários da academia tentam separar. Após a briga, o jovem de 20 anos foi até uma base móvel da PM, onde registrou o caso. Ele teve um ferimento no rosto devido às agressões. 

Uma equipe da PM compareceu à academia, mas quando chegou, o segundo envolvido já tinha ido embora. Em nota publicada nos stories de seu perfil no Instagram, a direção da D2 Fit informou que tomou todas as medidas cabíveis em relação ao fato ocorrido em suas instalações, entre elas, a suspensão da entrada dos dois envolvidos na briga. 

"A empresa ressalta, ainda, que valoriza e respeita a diversidade, incluindo a de opinião. Pedimos desculpas aos nossos clientes pelo lamentável episódio. Informamos que estamos expandido nosso negócio e continuaremos a zelar pela saúde e a segurança de cada um de vocês que estão conosco todos esses anos", escreveu a academia. 

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se