"Seu último áudio foi falando o quanto me amava", escreveu nas redes sociais a esposa de Lucas Silva Santos, motorista que morreu após tombar um caminhão carregado com cerveja no Anel Viário José Roberto Magalhães Teixeira, em Valinhos (SP). A vítima morreu na madrugada de quinta-feira, 7, segundo informações da EPTV, afiliada à Rede Globo na região. O acidente aconteceu no KM-12, na alça de acesso à Rodovia Anhanguera.
Segundo a emissora, a carreta conduzida por Lucas estava carregada com 22 toneladas de cerveja e fazia o trajeto da sede da fabricante, em Jaguariúna (SP), ao porto de Santos, no litoral paulista. No seu perfil em uma rede social, a esposa do motorista relatou que eles estavam juntos há 12 anos.
"Você me ensinou muitas coisas e com você experimentei o amor mais verdadeiro e sincero. Você vai fazer muita falta pra todos nós, não consigo acreditar que nunca mais irei te ver minha vida, meu amor. Meu único amor. [...] Iremos se amar eternamente. Meus dias nunca mais serão os mesmo, porque metade de mim morreu com você [sic]", escreveu ela.
Em entrevista ao g1, ela contou que o trabalho como motorista de carreta do marido era temporário e que essa seria a a última viagem dele, porque ele já começaria em outro serviço. A esposa também contou que ela e Lucas se conheceram na escola, quanto ela tinha 14 anos e ele 15. O casal se preparava para realizar o sonho de ter um filho.
A mulher também contou que a última vez que havia visto o marido foi na segunda-feira passada, 4, quando ele saiu para trabalhar. Pouco antes do acidente, ele se declarou a ela e disse que em breve estaria em casa.
"Oi, meu amor, eu também te amo muito, está bom? Te amo demais. Estou indo e daqui a pouco eu estou em casa, está bom? Te amo muito", disse Lucas em áudio enviado pelo WhatsApp à esposa, conforme mensagem divulgada pelo g1.
Segundo a EPTV, não há informações sobre o motivo do tombamento em que Lucas morreu.