Uma viatura da Polícia Militar de Goiás foi arrastada durante uma tempestade em Anicuns (GO), após policiais resgatarem uma mulher que estava em cárcere privado. A equipe precisou escalar o teto da viatura para conseguir se salvar da tromba d’água.
Uma viatura da Polícia Militar de Goiás foi arrastada durante uma tempestade em Anicuns (GO), após policiais fazerem o resgate de uma mulher em cárcere privado. A equipe precisou escalar o teto da viatura para conseguir se salvar da tromba d’água que atingiu a região. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o 48° BPM, que publicou sobre o caso no último sábado, 27, uma equipe foi acionada para resgatar a vítima na zona rural da cidade, e quando chegaram ao local, encontraram a mulher bastante debilitada e com hematomas pelo corpo. Ela foi resgatada e todos entraram na viatura para fazer o registro da ocorrência junto à base.
Enquanto seguiam para a cidade, foram surpreendidos por uma tromba d’água, devido à uma forte tempestade. Pelas imagens divulgadas nas redes sociais pela PM, é possível ver a viatura em meio a água. Conforme a Polícia, a viatura submergiu parcialmente e foi arrastada.
Diante da situação, e com o risco do veículo cair em um rio próximo de onde estava, os policiais precisaram abandonar o veículo. Com a vítima, eles escalaram a viatura, e conseguiram sair ilesos. O carro precisou ser guinchado após o temporal passar.
O Terra tentou mais informações sobre o caso de cárcere privado com a polícias Civil e Militar, mas não teve retorno até o momento.