Ator que interpretou Jesus morre aos 37 anos em Rondônia

Alien Bruce também era funcionário público da prefeitura de Porto Velho, onde atualmente exercia a função de fiscal tributário

17 jun 2023 - 22h26
(atualizado às 22h27)
Além de ator, ele trabalhava como funcionário público da prefeitura de Porto Velho
Além de ator, ele trabalhava como funcionário público da prefeitura de Porto Velho
Foto: Reprodução/ Facebook

O ator Alien Bruce Pontes da Silva, conhecido por interpretar Jesus Cristo no espetáculo O Homem de Nazaré, morreu neste sábado, 17, aos 37 anos, em Porto Velho.

Uma investigação sobre a causa da morte está sendo feita, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Publicidade

Alien Bruce, como foi popularmente chamado, era ator voluntário da Fundação Cultural do Estado de Rondônia (Funcer) e já esteve em vários projetos culturais na capital.

Além de ator, ele trabalhava como funcionário público da prefeitura de Porto Velho, onde exercia a função de fiscal tributário na Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz).

Seu último trabalho nos palcos foi na peça "O Homem de Nazaré", apresentado no Palácio das Artes em abril. A apresentação protagonizada por ele teve duração de três dias.

Após o espetáculo, o ator descreveu a emoção em interpretar o papel de Jesus: "Honrado e ainda extasiado por ter podido interpretar o maior Homem que já andou sobre a face da Terra."

Publicidade

Atenção! Em caso de pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida), que funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo e-mail, chat ou pessoalmente. Confira um posto de atendimento mais próximo de você.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações