O ator Alien Bruce Pontes da Silva, conhecido por interpretar Jesus Cristo no espetáculo O Homem de Nazaré, morreu neste sábado, 17, aos 37 anos, em Porto Velho.
Uma investigação sobre a causa da morte está sendo feita, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.
Alien Bruce, como foi popularmente chamado, era ator voluntário da Fundação Cultural do Estado de Rondônia (Funcer) e já esteve em vários projetos culturais na capital.
Além de ator, ele trabalhava como funcionário público da prefeitura de Porto Velho, onde exercia a função de fiscal tributário na Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz).
Seu último trabalho nos palcos foi na peça "O Homem de Nazaré", apresentado no Palácio das Artes em abril. A apresentação protagonizada por ele teve duração de três dias.
Após o espetáculo, o ator descreveu a emoção em interpretar o papel de Jesus: "Honrado e ainda extasiado por ter podido interpretar o maior Homem que já andou sobre a face da Terra."
Atenção! Em caso de pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida), que funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo e-mail, chat ou pessoalmente. Confira um posto de atendimento mais próximo de você.