Uma idosa passou mal e morreu após saber que o neto, de 24 anos, tinha morrido em um acidente de trânsito, que aconteceu no último sábado, 22, em Minas Gerais. De acordo com familiares, depois que recebeu a notícia, a pressão dela subiu. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A morte de Leonides de Paiva Marques, de 79 anos, aconteceu no domingo, 23. Segundo informações da EPTV, afiliada da TV Globo na região, a idosa foi levada para um posto de saúde de Turvolândia e depois foi transferida para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre.
A família foi para o velório de Herisson Marques e da namorada, Letícia Almeida Alves Detoni de Paiva, de 18 anos, que também faleceu no acidente. Quando retornou, recebeu a informação de que a idosa tinha falecido. O corpo dela foi sepultado nesta segunda-feira, 24, no cemitério municipal de Turvolândia.
O casal de jovens morreu após a moto em que eles estavam colidir com um carro na MG-179. À emissora, a polícia informou que testemunhas alegaram que o motociclista estava em alta velocidade e que fez ultrapassagens em locais proibidos.
O Terra entrou em contato com a Polícia Militar Rodoviária para obter mais detalhes sobre o acidente, mas ainda não teve resposta.