Um casal de influenciadores que trabalhava vendendo rifas pelas redes sociais foi encontrado morto a tiros com marcas no peito e na cabeça, no domingo, 11, em uma praia da cidade de Camaçari, próxima a Salvador (BA). As vítimas foram identificadas como Rodrigo da Silva Santos, 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, de 39.
Os dois acumulavam mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, onde ficaram conhecidos como DG e Naroka Rifas. Horas antes do crime, as vítimas publicaram imagens aproveitando o fim de semana na praia com uma moto aquática.
Segundo informações da Polícia Civil, equipes do Serviço de Investigação foram ao local do crime e realizaram as investigações iniciais. Os corpos de Rodrigo e Hynara estão no Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. A previsão é que o sepultamento aconteça na tarde desta segunda-feira, 12, em um cemitério da capital. A autoria e a motivação crime serão investigadas pela 33ª delegacia de Monte Gordo.
Vídeo chorando
Além das imagens aproveitando o fim de semana, Naroka publicou, durante o passeio, um vídeo chorando após conversar com uma amiga de infância. Segundo a influencer, fotos publicadas pela utra a fizeram sentir falta da época de escola.
"Ela falou que não tinha nenhuma foto comigo, éramos melhores amigas. Na época, eu ia escola para casa e de casa para a escola, porque eu era escravizada. Não tinha infância, nem adolescência, e sinto falta desses laços que são tão bons para nossa vida. Por isso hoje eu faço de tudo pelos meus filhos", desabafou.