O marido da cantora gospel e pastora Sara Mariano, Ederlan Mariano, reconheceu um corpo carbonizado, que foi encontrado nesta sexta-feira, 27, como sendo da sua esposa. A pastora, de 38 anos, estava desaparecida desde a noite de terça-feira, 24, após ir a uma pregação.
Segundo informações do jornal Bahia no Ar, Ederlan foi ao local, às margens da BA-093, em Dias d’Ávila (BA), para fazer o reconhecimento. O lugar é conhecido como ponto de desova. No entanto, a identidade só poderá ser confirmada após perícia.
A última vez que ela teria sido vista foi entrando no carro que foi buscá-la em casa próximo das 21h30 da terça-feira. O marido diz ter conseguido imagens que mostram ela entrando no veículo, de câmeras de segurança de comércios da região do bairro de Valéria.
"Grande parte das agendas ela faz sozinha, a viagem, às vezes vai com nossa filha, comigo", disse. "O carro foi buscar ela. Nós não temos veículo, sempre vem alguém buscar", acrescentou, segundo o jornal Correio.
Um amigo da família confirmou a versão de Ederlan. Ele disse à imprensa que o marido avisou do sumiço na madrugada de quarta-feira, 25, e que eles começaram a procurar por ela desde então. De manhã, a queixa foi registrada na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP).