Brigada Militar apreende cinco armas e prende três homens em Tramandaí e Imbé

Operação no Litoral Norte resultou na retirada de mais de 50 munições de circulação

1 fev 2025 - 11h27
(atualizado às 11h30)

A Brigada Militar realizou operações em Tramandaí e Imbé, no Litoral Norte, resultando na prisão de três homens e na apreensão de cinco armas de fogo e mais de 50 munições. As ações visam reforçar o combate à posse ilegal de armamentos e à criminalidade na região.

Em Tramandaí, os policiais foram acionados após moradores relatarem gritos e discussões em uma residência no bairro Indianópolis. No local, encontraram um homem alcoolizado, que admitiu possuir uma pistola calibre 9mm. Durante a vistoria, os agentes localizaram ainda três espingardas de calibres 12, 22 e 28, além de carregadores, rádios comunicadores e um total de 51 munições. O suspeito, de 38 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Publicidade

Já em Imbé, policiais foram mobilizados após denúncias de disparos de arma de fogo próximos a uma boate. As investigações indicaram que os tiros partiram de um veículo SpaceFox prata, que foi identificado e interceptado. Com o motorista, os agentes encontraram um revólver calibre 38 sem numeração e cinco munições. O passageiro carregava um coldre vazio.

Os dois homens foram presos e apresentados à Polícia Civil.

Porto Alegre 24 horas
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações