Um casal completamente nu vandalizou um salão de beleza em Goiânia e andou pelado pelas ruas da região por volta de 8h da manhã de domingo, 26. De acordo com a ocorrência, a suspeita é de que a dupla estava sob efeito de drogas durante o ocorrido.
Segundo a Polícia Civil, um homem e uma mulher foram vistos andando sem roupas pelas ruas do Setor Sul de Goiânia, até que invadiram um salão de beleza. A Central de Monitoramento entrou em contato com a proprietária do estabelecimento, que se dirigiu ao local.
A ocorrência foi atendida por policiais militares, mas o casal já havia fugido antes dos agentes chegarem. A dupla vandalizou o local e uma porta de vidro foi quebrada. No momento, a dona do salão não identificou nenhum furto.
A Polícia Civil, que segue investigando o caso, solicitou perícia no local. Os suspeitos ainda não foram identificados e não há registro de prisão até a manhã desta segunda, 27.
Casal andou pelado pelas ruas do Setor Sul de Goiânia (GO), e invadiu um salão de beleza, sem levar itens do estabelecimento. pic.twitter.com/OtaH6MXdfC
— Sergio Pavanello 🍷🗿 (@SergioHamara) March 27, 2023
Pena
O casal pode responder por prática de ato obsceno, com detenção de até um ano, ou multa.
Por terem vandalizado um estabelecimento comercial, de acordo com a corporação, também podem responder por dano qualificado. A pena é de até três anos de detenção e multa.