Um casal foi detido após destruir um quarto de motel em Contagem, em Minas Gerais, durante a madrugada de segunda-feira, 22. Eles teriam brigado por causa do fim do relacionamento e o homem, de 62 anos, teria agredido sua ex, de 32. As informações são do site Itatiaia.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O boletim de ocorrência do caso aponta que os dois chegaram juntos ao estabelecimento, localizado no bairro São Joaquim. Em dado momento da noite, o suspeito passou a agredir a mulher por não aceitar o fim do relacionamento, e ela revidou.
Os dois trocaram chutes, socos e garrafadas, o que causou a destruição do quarto. Vários itens, além da porta do quarto, ficaram danificados. O dono do motel teria dito que o prejuízo pode passar de R$ 3.000.
Ao Terra, a Polícia civil de Minas informou que os dois foram conduzidos e ouvidos na 2ª Central Estadual do Plantão Digital. No local, um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi assinado e ambos se comprometem a comparecer perante o Juizado Especial Criminal do município, em data a ser agendada.