A empresária Viviane Lira Monte, de 24 anos, morreu após complicações decorrentes de uma cirurgia plástica na cidade de Sobral, no interior do Ceará.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ao Terra, a Secretaria da Segurança Pública do Ceará informou que os familiares da vítima registraram um boletim de ocorrência. O caso foi registrado como morte suspeita e está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Sobral.
Segundo familiares à TV Verdes Mares, afiliada da Globo na região, Viviane passou por procedimentos em seis partes do corpo: barriga, braços, seios, costas, pescoço e glúteos, em 31 de agosto. Um dia depois, ela recebeu alta médica, e já começou a sentir dores.
A jovem então foi internada, o quadro se agravou e ela faleceu na última quinta-feira, 26. Viviane morreu um dia antes do seu aniversário, que era na sexta-feira, 27.
Os parentes acusam o médico que fez a cirurgia de negligência por ter feito todos os procedimentos de uma vez só. Renan Santiago, marido da empresária, usou as redes sociais para pedir justiça.
"O que eu puder fazer para vingar o que fizeram com o amor da minha vida, eu vou fazer", escreveu ele nos Stories do seu perfil do Instagram.
A reportagem também busca contato com o médico que realizou os procedimentos. O espaço segue aberto para manifestações.