Duas atletas morreram e outras pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão e um micro-ônibus que transportava jogadoras de futsal feminino da cidade de Camapuã, no Mato Grosso do Sul, na noite deste domingo, 8. As vítimas fatais foram identificadas como Kamilly Camargo, de 20 anos e Marcela Andressa, de 30 anos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ao Terra, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu na altura do município de Bandeirantes, no km 575 da BR-163. O micro-ônibus acessava a BR-060, sentido Camapuã, cruzando a BR-163, quando foi atingido transversalmente por um caminhão que trafegava pela rodovia.
Com a colisão, uma das atletas morreu no local, enquanto a outra chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital de São Gabriel do Oeste.
As outras vítimas feridas receberam atendimento das equipes da CCR MSVia, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.
A Prefeitura de Camapuã divulgou uma nota oficial lamentando o ocorrido e manifestando solidariedade às famílias das vítimas. Segundo o comunicado, o município está prestando total apoio aos envolvidos, incluindo assistência às famílias das vítimas fatais e dos feridos.
"Reiteramos o compromisso com a comunidade, e colocamos toda a equipe à disposição para proporcionar o suporte necessário para que os familiares possam encontrar força para superar este momento. A Prefeitura decreta luto oficial de três dias no município", diz a nota.