Um vídeo circulando nas redes sociais mostra uma abordagem policial em Alvorada, na madrugada de segunda-feira (7), que acabou em agressão por parte do agente. A gravação mostra que o MC Cria foi quem acabou sendo agredido pelo brigadiano.
De acordo com o próprio músico, o problema começou após o show, quando agentes da Brigada Militar anunciaram que carros seriam guinchados. Ao tentar conversar com os agentes para ver a situação, MC Cria afirmou que um deles ficou alterado e acabou o atingindo com um soco durante a abordagem. Ele afirma que foi levado para a delegacia, onde recebeu atendimento médico. Depois, ele foi levado de volta para o local da ocorrência, onde ficou 40 minutos dentro da viatura, antes de ser liberado.
"Estou com receio de voltar a fazer show naquela região, pois só quem passa por essas situações sabe do que eles são capazes", afirma MC Cria.
A Brigada Militar informou que foi instaurado inquérito policial militar para apurar os fatos ocorridos. Além disso, a corporação afirmou que o local é conhecido por suas perturbações à ordem pública e perturbações de sossego alheio. O brigadiano que aparece nas gravações teria sido desacatado e foi feito uso de força de menor potencial ofensivo.