Uma mulher foi encontrada morta e esquartejada dentro de uma mala em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, no fim da tarde desta sexta-feira, 18. A polícia a encontrou dentro do apartamento dela, em um prédio na rua Coronel Spínola de Castro.
De acordo com informações da TV TEM, afiliada da Rede Globo, o porteiro do prédio notou que a moradora, que é uma médica, não saiu de casa durante o dia todo e acionou a Polícia Militar. Uma mulher que se identificou como amiga da vítima também teria comunicado o sumiço à PM.
Os policiais militares foram até o apartamento e encontraram a vítima morta, nua e esquartejada dentro da mala.
A identidade da mulher não foi revelada. A Perícia e a Polícia Civil foram até o local e nenhum suspeito foi identificado até o momento. O caso está sob investigação.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Divisão Especializada de Investigações Criminais de São José do Rio Preto (Deic), investiga um homem, de 26 anos, pela morte da médica. "Policias militares foram acionados para atender a ocorrência, e ao chegaram no local se depararam com a vítima já em óbito com ferimentos de faca pelo corpo. Diligências são realizadas para esclarecer o caso e prender o autor do crime", diz a nota.