A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) prendeu seis pessoas por praticarem atos libidinosos durante uma transmissão ao vivo na internet enquanto uma criança de dois anos estava presente.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A prisão aconteceu na cidade de Teotônio Vilela na última terça-feira, 9. Eles foram autuados por estupro de vulnerável. Dentre os detidos, está a avó da criança, dona da casa onde ocorreu o crime.
Segundo a PC, a mãe e o pai da criança também estavam no local durante a live, ao lado da cama onde as práticas sexuais foram cometidas. Os pais estão foragidos e são procurados pelas autoridades. A criança foi levada por eles.
A ação policial aconteceu após denúncias do Conselho Tutelar à Polícia Militar e à Guarda Municipal sobre o caso.
De acordo com o jornal AL2, da TV Gazeta, afiliada à TV Globo, na quarta-feira, 10, a Justiça soltou a avó da criança. Em um dos depoimentos, um dos envolvidos contou que a mulher não estava no quarto no momento dos atos. As outras pessoas tiveram a prisão preventiva decretada.
"A Polícia Civil continua investigando o caso para garantir que todos os envolvidos sejam responsabilizados criminalmente", informou a corporação, por meio de nota.