Uma menina de 7 anos que brincava deitada no chão de uma rua sem saída foi atropelada e sobreviveu no interior do Acre. Ela conseguiu se desvencilhar sozinha e teve apenas escoriações pelo corpo.
Uma menina de 7 anos, que brincava deitada no chão de uma rua sem saída, foi atropelada e sobreviveu. O caso aconteceu no final de dezembro em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. A família, porém, só comentou o caso recentemente, em entrevista à Rede Amazônica.
O carrou passou por cima da menina e ainda a arrastou. Apesar disso, a garota teve apenas algumas escoriações pelo corpo. Ela mesma conseguiu se desvenciliar e levantar.
A motorista que atropelou a menina era uma vizinha que não a viu no chão. A mulher permaneceu no local e prestou assistência à criança e à família.
À emissora, o padastro da menina contou que várias crianças costumam brincar no local. Uma amiga da enteada havia ido para casa alguns minutos antes, e a garota permaneceu deitada no chão.
Após o atropelamento, a menina foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a um pronto socorro. Ela não precisou de internação, tendo tratado apenas ferimentos sem gravidade, nas pernas e em um dos braços.