Criança de cinco anos morre após ser baleada durante culto no Ceará

Vítima foi baleada na cabeça e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Crime ocorreu em Crateús, interior do estado

13 nov 2022 - 16h33
(atualizado às 17h36)
Criança de cinco anos morre após ser baleada durante culto no Ceará
Criança de cinco anos morre após ser baleada durante culto no Ceará
Foto: Antônio Fontenele/Arquivo pessoal

Uma criança de 5 anos morreu após ser baleada durante um culto religioso na zona rural da cidade de Crateús, no interior do estado do Ceará, neste sábado,12. A vítima foi levada ao hospital mas não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a criança estava em um culto com familiares quando criminosos armados atiraram contra pessoas em um outro evento, próximo da igreja. Neste momento, a criança foi atingida com um tiro na cabeça. 

Publicidade

A Secretaria informou que o caso foi registrado na Delegacia de Crateús e segue sendo investigado. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para a ocorrência. Uma motocicleta usada na ação foi apreendida pelos policiais. 

Veja a nota na íntegra:

"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) estão em diligências relacionadas à morte de uma criança de cinco anos, ocorrida na noite de sábado (12), na cidade de Crateús- Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Ceará. De acordo com informações preliminares, os suspeitos realizaram disparos contra pessoas em um evento que acontecia em um imóvel na região. A vítima, que estava com familiares em outro evento, na via pública, foi atingida e não resistiu aos ferimentos. Uma motocicleta foi apreendida por uma composição da PMCE. Além da PMCE e PC-CE, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para a ocorrência. As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Crateús. Mais informações serão repassadas posteriormente, para não comprometer o trabalho policial."

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se