Uma dentista foi alvo de uma tentativa de estupro dentro do seu próprio consultório em Fortaleza, no Ceará, na última segunda-feira. A profissional conseguiu avisar o noivo. Ele chegou a tempo no local e imobilizou o suspeito, que foi preso.
"Onde tu tá? Eu vou atender um paciente agora. Ele é estranho. Vem logo pffff [por favor]. Tô com medo dele", escreveu a mulher ao noivo.
Em entrevista à TV Verdes Mares, a dentista contou que o agendamento foi feito por rede sociail e que o suspeito pediu para ser atendido no último horário. No momento, ela estava sozinha no consultório. Ela relatou que foi agredida e teve um dente quebrado.
“Tivemos uma luta corporal que eu peguei a faca da mão dele não sei como, realmente apagou da minha memória. Eu fiquei com algumas marcas na mão, aqui no punho, no meu dedo do pé e acabou fraturando meu dedo. Fiquei com marca na perna. Quando eu comecei a gritar bastante, meu noivo imediatamente entrou no consultório e imobilizou ele no chão", afirmou.
De acordo com a dentista, o suspeito afirmou ao noivo que a sua intenção era matá-la: “Meu noivo relatou que na hora que ele entrou estava agarrado comigo por trás porque realmente eu não consigo recordar de tão nervosa que eu fiquei na hora. Ele assumiu também para o meu noivo que a intenção dele era me estuprar e depois me matar e depois se matar. Ele também confessou em depoimento que ele tentou comprar uma arma, mas não conseguiu e por isso usou uma faca de cozinha”.
Após a confusão, a profissional cancelou todo o restante da sua agenda na semana. "O que sinto agora é muito medo porque não sei o que vai acontecer amanhã. Se ele foi capaz disso com meu noivo presente imagine se eu estivesse sozinha. Não consigo imaginar e fiquei com medo mesmo, de ele ser solto e ser capaz de fazer algo", confessou.