Um homem foi morto a tiros dentro de uma academia, na noite desta quarta-feira, 25, em Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre. A vítima, de 37 anos, era proprietária do estabelecimento, localizado na na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Bela Vista.
Câmeras de monitoramento instaladas no local registraram um homem encapuzado e armado invadindo o local e disparando diversas vezes contra a vítima, que estava no balcão de recepção da academia.
Uma aluna de 32 anos também foi atingida pelos disparos, ela treinava na academia quando ocorreu o ataque. Ela foi encaminhada para atendimento médico e não corre risco de vida.
De acordo com Daniel de Queiroz, delegado plantonista que atendeu a ocorrência, a Polícia Civil já tem uma linha de investigação sobre o crime, envolvendo casos de empréstimo e agiotagem, mas o inquérito será repassado à Delegacia de Homicídios de Alvorada, que aprofundará mais sobre o caso.
Até o momento, o autor do crime ainda não foi identificado. Além das câmeras de monitoramento, um computador e um celular da vítima foram recolhidos e serão analisados para ajudar na investigação.