Empresário é preso suspeito de dopar e abusar de homem após show em Goiás

Segundo a Polícia Civil, empresário nega o crime, mas laudo do exame de corpo de delito confirmou o ato abusivo

11 nov 2024 - 18h11
(atualizado às 20h37)
Empresário de 32 anos foi preso em Goiânia
Empresário de 32 anos foi preso em Goiânia
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um empresário de 32 anos foi preso em Goiânia sob suspeita de dopar um homem durante um show, levá-lo desacordado para seu apartamento e cometer abuso sexual.

A prisão de Pedro Felipe Xavier Santos foi realizada neste domingo, 10, pela Polícia Civil de Goiás, por meio da Central Geral de Flagrantes de Goiânia (1ª DRP).

Publicidade

De acordo com o relato da vítima à polícia, ela conheceu o suspeito e uma mulher, que o acompanhava, em um show de pagode na noite anterior, 9, no setor Alto da Glória.

Em determinado momento, após consumir bebidas alcoólicas com o empresário e a mulher, a vítima relata que perdeu a memória e só recobrou a consciência na manhã seguinte, no apartamento do suspeito, no Setor Universitário, percebendo o abuso.

O empresário foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, conforme o art. 217-A, parágrafo 1º, do Código Penal. Ele negou as acusações. Contudo, o laudo do exame de corpo de delito confirmou o ato abusivo, de acordo com a Polícia Civil.

A Polícia Civil também informou que, por se tratar de um crime sexual e com o objetivo de obter novas evidências, como o surgimento de outras possíveis vítimas, foi determinada a divulgação da imagem do suspeito por meio de despacho da autoridade policial.

Publicidade

O Terra tenta localizar a defesa do investigado. O espaço permanece aberto para manifestações.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações