Uma briga em um dos camarotes da Festa do Peão de Indaiatuba, no interior de São Paulo, acabou em tragédia. Um engenheiro de 33 anos morreu após levar um soco no queixo durante confusão na madrugada de sábado, 5.
Segundo informações da EPTV, afiliada da Globo na região de Campinas, a Polícia Civil afirmou que o agressor e a vítima tinham uma desavença antiga.
Os dois teriam começado a briga dentro do camarote, mas voltaram a se encontrar do lado de fora do espaço, quando o autor do soco atingiu a vítima, identificada como Willian Mulezini Santana.
"Após atendimento no ambulatório médico, a vítima encontrou novamente o agressor fora do recinto. Em nova agressão, a vítima caiu e foi novamente socorrida, desta vez levada ao Hospital HAOC, onde foi constatado o óbito", informou o Clube dos Cavalheiros, responsável pela organização do rodeio, em nota.
"O ocorrido, assim como o atendimento médico preliminar, foi registrado pelo sistema de monitoramento e segurança do evento, sendo fornecido cópia na íntegra à autoridade policial. A organização do evento se solidariza com a família da vítima neste momento de profunda tristeza", completou.
O agressor já foi identificado, mas ainda não foi localizado.