Entregador é agredido e tem triciclo quebrado no Rio: 'Acha que por ter dinheiro pode fazer tudo'

Mateus da Silva Ribeiro estava fazendo uma entrega quando um homem se incomodou com o triciclo na rua

10 mar 2024 - 10h11
(atualizado às 10h42)
Resumo
Um entregador de um mercado em Ipanema, no Rio de Janeiro, foi agredido e teve seu triciclo quebrado por um motorista que se incomodou com o veículo na rua.
O agressor fugiu do local, e Mateus registrou a ocorrência na 14ªDP (Leblon). 
O agressor fugiu do local, e Mateus registrou a ocorrência na 14ªDP (Leblon).
Foto: Reprodução

Um entregador de um mercado em Ipanema, na zona sul do Rio, foi agredido com um soco e teve seu triciclo quebrado na sexta-feira, 8. O homem iria fazer entrega em um condomínio quando ocorreu o episódio. 

O entregador mora na comunidade da Kelson's, na Penha, zona norte da cidade. Segundo o g1, todos os dias, ele faz um trajeto de mais de 20 quilômetros para trabalhar com entregas para uma rede de supermercados no Leblon, também na zona sul.

Publicidade

"Ele acha que por ter dinheiro pode fazer tudo. Eu fui gravar para poder provar o que estava acontecendo porque, se eu só falo, podem não acreditar em mim", desabafou Mateus da Silva Ribeiro.

Ribeiro estava fazendo uma entrega na Rua Barão de Jaguaripe, que fica em Ipanema, quando um homem se incomodou com o triciclo na rua. Ele conta que o homem desceu de um carro e disse: "Você não escutou que eu estava buzinando?".

Segundo o relato, o motorista pediu que o triciclo fosse retirado do caminho. O entregador conta que, depois disso, o homem chutou o triciclo e o atingiu com o carro. Enquanto gravava, ele levou um soco no rosto.

O agressor fugiu do local, e Mateus registrou a ocorrência na 14ªDP (Leblon). 

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se