Filha adolescente de vereador morre após bater carro do pai em Goiás

Segundo a PM, a adolescente de 17 anos trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle do carro

22 jul 2024 - 14h30
(atualizado às 15h34)
Mariane Branquinho, de 17 anos, ao lado do pai, o vereador Simão Vieira Mota (UB)
Mariane Branquinho, de 17 anos, ao lado do pai, o vereador Simão Vieira Mota (UB)
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A filha adolescente do vereador Simão Vieira Mota (UB), de Santa Helena de Goiás, morreu após bater o carro do político contra uma árvore no centro da cidade neste sábado, 20. O parlamentar lamentou a morte de Mariane Branquinho, de 17 anos, nas redes sociais.

Ao Terra, a Polícia Militar informou que foi acionada para atender a um acidente grave na Avenida Joaquim Ferreira de Mendonça. Segundo a PM, a condutora do veículo, filha do vereador, trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle do carro e colidiu com uma árvore.

Publicidade

Mariane morreu ainda no local, conforme constatado pelo médico plantonista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já a passageira, que estava com a adolescente, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás para receber atendimento médico.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local para realizar os procedimentos necessários. O veículo envolvido no acidente foi guinchado e encaminhado ao pátio da 21ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), ficando à disposição do proprietário legal. 

Nas redes sociais, o vereador lamentou a morte da filha. "Minha filha, como a gente se dava bem, como você sempre encantava todos ao seu redor. Uma parte da minha vida se foi, que Deus possa me dar força nesse momento. Eu, sua mãe, suas irmãs, seus tios, seus avós, te amaremos eternamente", escreveu ele. 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações