Filho de cantor Waguinho, do grupo 'Os Morenos', é morto aos 22 anos no Rio

Morte foi confirmada pelo irmão do jovem nas redes sociais

10 nov 2022 - 18h40
(atualizado às 21h34)
Lucas Felipe, a vítima, é quem aparece ao centro da foto com o pai, Waguinho (à direita), e o irmão, Waguinho Junior (à esquerda)
Lucas Felipe, a vítima, é quem aparece ao centro da foto com o pai, Waguinho (à direita), e o irmão, Waguinho Junior (à esquerda)
Foto: Reprodução/Instagram:@waguinhojunior1

O filho do cantor e pastor Waguinho, ex-vocalista do grupo de pagode Os Morenos, foi assassinado aos 22 anos. Segundo o jornal Extra, Lucas Felipe foi morto com um tiro na última terça-feira, 8, no Rio de Janeiro. A morte do jovem foi confirmada pelo irmão mais velho dele, Waguinho Junior, em uma postagem no Instagram.

“É cabeça, sua partida precoce partiu o coração da nossa família. Você foi um irmão espetacular. Só quem teve o prazer de conviver contigo, sabe do tão puro que você era”, publicou o irmão de Lucas.

Publicidade

“Tá doendo muito, mas vamos prosseguir, crendo que Deus tá no controle! Teu gordinho vai te amar pra sempre", acrescentou Waguinho Junior na postagem. O corpo do jovem foi sepultado na tarde desta quinta, na zona norte do Rio.

A morte do jovem foi confirmada pelo irmão mais velho dele, Waguinho Junior, em uma postagem no Instagram
Foto: Reprodução/Instagram:@waguinhojunior1

Durante esta noite, o cantor Waguinho publicou uma homenagem ao filho nas redes sociais. Ao postar uma foto abraçado com Lucas, ele escreveu: "Meu filho, Lucas Felipe. Vou me lembrar de você sempre como um menino alegre e muito muito muito carinhoso. Te amarei para sempre."

O Terra solicitou mais informações sobre a morte de Lucas à Polícia Civil do Rio de Janeiro, mas não obteve retorno.  

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações